Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Caso da "mulher impiedosa" já está em mãos do ministério público em Salto de Pirapora

Vera Márcia, "Mulher Impiedosa"

    DELEGADO DE SALTO DE PIRAPORA, Gilberto Montenegro Costa Filho relatou o caso que Vera Márcia Sampogna dirigiu o carro dela com o namorado Aquiles Ferreira de Oliveira em cima do capô, pela Estrada Vicinal do Bairro da Barra depois pela Rodovia SP 264 e continuou por ruas e avenidas de Salto de Pirapora. Câmeras da Guarda Municipal mostraram trechos do trajeto. 

    Vera Márcia afirmou ao delegado que agiu dessa maneira porque seu namorado Aquiles movido por ciúmes subiu no capô do carro e além de dar cabeçada e bater no para-brisa ele lhe ameaçava. Ela disse ainda que temendo por sua integridade física conduziu o carro em direção à base da Polícia Militar, mas Aquiles desceu antes de chegar em frente a base da Polícia. 

    Delegado relatou que Vera Márcia não agiu com dolo: Entendi por temerário o indiciamento de Vera Márcia Sampogna levando em conta que a versão apresentada pela mesma é plausível não sendo vislumbrado dolo, tampouco intenção de ceifar a vida de Aquiles Ferreira até porque ele subiu no capô do veículo por vontade própria e não desceu pelo mesmo motivo mesmo com insistência de Vera Márcia para que o fizesse. É pouco plausível que tenha transitado em alta velocidade sem que a vítima caísse antes e dificilmente conseguiria fazê-lo totalmente sem visibilidade. Modalidade culposa do delito não enseja indiciamento pois é de competência do Juizado Especial Criminal; concluiu o delegado. 

    Aquiles Oliveira já reconciliou com Vera Márcia inclusive os dois compareceram juntos na Delegacia para que Aquiles fosse ouvido pelo delegado. Aquiles apresenta sequela mental, ele disse não se lembrar dos fatos. O laudo do IML concluiu que Aquiles sofreu lesões de natureza leve. Está concluída a última fase do inquérito, o caso será analisado pelo ministério público, que pode solicitar novas diligências; pode entender que o caso é de menor potencial ofensivo e encaminhar ao Juizado Especial Criminal; ou pode denunciar a conduta de Vera Márcia como homicídio tentado tipificado de dolo eventual (júri popular). Relembre o caso a seguir.  

A mulher "impiedosa" que dirigiu o carro por Avenidas de Salto de Pirapora com o namorado sobre o capô do carro até que o namorado caiu e sofreu lesão cerebral; ele está internado no Hospital Regional

    INÍCIO DA NOITE DE DOMINGO, 15/07, Vera Márcia Sampugna e seu namorado Aquiles Ferreira de Oliveira, mais conhecido por "Gordinho"estavam tomando "birinaites" na Lanchonete do Netinho situada no Bairro da Barra, área rural de Salto de Pirapora. 

    O casal desentendeu e Márcia decidiu ir embora. Ela pegou as chaves do carro dela um Celta de cor prata, mas seu namorado Aquiles tentou impedir, porém, não conseguiu, ele então sentou-se sobre o capô do carro.

    Márcia funcionou o veículo e acelerou o carro sentido Salto de Pirapora. Trajeto da Lanchonete do Netinho até à cidade tem extensão de aproximadamente 6 quilômetros. Aquiles permaneceu em cima do capô.
Aquiles Oliveira
  


    O Celta transitou pela Praça da Fonte, na região central de Salto de Pirapora, seguiu até a Praça da Matriz de lá transitou até a Rua Miguel Haddad, próximo ao Arena Snooker Bar, numa curva da Rua Miguel Haddad, Márcia realizou manobra brusca e com isso Aquiles se soltou do capô e caiu ao chão.

     Mesmo depois dele cair ela seguiu com o veículo rumo desconhecido, depois de alguns minutos ela retornou ao local da queda. Márcia deparou com o namorado inconsciente sendo atendido por uma equipe da Guarda Municipal que já havia solicitado ambulância para socorrer a vítima.  

    Exame de rio-x na Santa Casa de Salto de Pirapora revelou que a vítima sofreu contusão cerebral. Aquiles foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde exame de tomografia confirmou lesão cerebral. Ele permanece internado no Hospital Regional de Sorocaba, no momento não tem coordenação motora e está semiconsciente. Ambos residem em Salto de Pirapora; a  Polícia Civil investiga o caso.

    Notícia Sem Detalhe Não É Verdadeira, É Suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário