quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Deficiente visual é preso por tentar matar ex-amásia e golpear mão da ex-enteada em Salto de Pirapora


    FINAL DA TARDE DE QUARTA-FEIRA, 15/08, equipe da Polícia Militar em Salto de Pirapora foi atender ocorrência de desinteligência entre casal, chegando no local deteve Dandri Elias Fabiano de 34 anos, porque ele tentou reconciliar-se com sua ex-amásia Dalva Zamboni de 41 anos, mas ela não aceitou reconciliação, por isso Dandri teria tentado feri-la.

    Damaris Carolini Teixeira André, 24 anos, estava no local. Ao ouvir a negativa de Dalva, o indivíduo Dandri investiu contra Dalva e tentou golpeá-la com um canivete, Damaris interveio em defesa da mãe e conseguiu livrar Dalva, contudo o canivete atingiu a mão de Damaris. Demais familiares de Dalva dominaram Dandre e retiraram o canivete da mão dele.

    As vítimas (mãe e filha) e o próprio agressor Dandri que é deficiente visual foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Após atendimento médico, todos foram levados à Delegacia. Vitimas e o autor são moradores da cidade.

    Ao ouvir o relato dos envolvidos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de tentativa de homicídio e violência doméstica (artigo 121 combinado com artigo 14 do Código Penal e lei 11.343/06 violência doméstica). Ao término do flagrante, Dandri foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba, onde o juiz(a) converteu o flagrante em prisão preventiva(está preso).

    Não dá para viver sem notícia! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário