Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Denúncia resulta em apreensão de drogas e adolescente infrator em Tatuí


     PATRULHAMENTO de rondas ostensivas pelo Bairro Mantovani, próximo ao Bairro Fundação,  a equipe da Guarda Municipal foi abordada por um cidadão morador do Bairro Fundação, que informou existir um indivíduo de blusa de moletom preta com detalhes verde e bermuda jeans azul, que estaria comercializando drogas na Rua João Menk Filho e estaria pegando as drogas numa casa da Rua Jose Lencione. 

    De posse das informações  uma equipe se deslocou junto com a viatura do Canil da GM para o local denunciado, e na Rua Vicente Paula Pinto próximo à esquina da Rua João Menk Filho lograram êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características de vestimentas da denúncia, ao perceber a presença da viatura o rapaz mudou de comportamento sendo assim abordado, e identificado sendo o menor L.D.A de 17 anos.

     Em revista pessoal foi localizado no bolso da sua bermuda R$ 110 em espécie e dois pinos contendo cocaína em ato contínuo explicado o teor da denúncia em desfavor do mesmo que de imediato ele assumiu estar vendendo drogas também  e informou ser verídico local onde escondia o entorpecente. A equipe foi ao local na Rua José Lencioni, onde a proprietária autorizou a entrada na residência.

     No local o menor indicou onde o entorpecente estava escondido no quintal em uma bermuda que estava pendurada no varal dentro do bolso estavam invólucro plástico contendo 16 porções de crack e dinheiro, e na sala o menor indicou um pote que estava no rack com uma porção de maconha e um pino de cocaína e dinheiro. 

    No Distrito Policial foi contabilizado R$ 549,50 quantia supostamente oriunda da venda de entorpecentes. A autoridade policial Rafaela Valerio de Melo  determinou a elaboração do registro de ato infracional de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e encaminhou o adolescente à disposição da Justiça.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário