Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dois irmãos no chilindró em Sorocaba: DISE capturou um em Araçoiaba e outro em Sorocaba


    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA DOMICILIAR, policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Sorocaba prenderam dois irmãos envolvidos com o tráfico de drogas.

    Os policiais entraram na residência do investigado Maximiliano Domingues Rocha de 31 anos e lá apreenderam uma pistola (numeração suprimida), munições, um tijolo de maconha, colete balístico pertencente a Polícia Civil, anotações referente ao tráfico de drogas e um automóvel Hyundai/Veloster. A residência de Maximiliano situa-se na Rua Marte, Bairro Cercado, área rural de Araçoiaba da Serra.

    Os policiais vieram para o Jardim Itapemirim, em Sorocaba, onde mora Cesar Augusto Rodrigues de Souza, 23 anos, irmão de Maximiliano. No imóvel onde Cesar estava a polícia apreendeu maconha e um automóvel Renault/Clio. Em ação contínua capturou Cesar e juntamente com seu irmão Maximiliano levaram-nos para a sede da DISE. 

    O delegado Rodrigo Ayres prendeu Cesar Augusto por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. E prendeu Maximiliano por tráfico de entorpecente, por porte ilegal de arma e munições artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e por receptação artigo 180 CP, porque o colete balístico é do Estado. Os dois irmãos foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O caso aconteceu quarta-feira, 29/08.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário