Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

GM de Tatuí captura mulher e homens envolvidos com entorpecentes


    AVERIGUANDO DENÚNCIA de que num imóvel da Rua Dr. Geraldo Eneias de Campos, na Vila Bandeirantes, em Tatuí, haviam varias pessoas praticando trafico de entorpecente, uma equipe da GM deslocou se para o local. 

    Avistou  um individuo saindo do local e ao ser abordado , foi identificado sendo Cesar Bueno de Miranda, 39 anos, foi localizado consigo 04 eppendorfs contendo substância análoga à  cocaína e este franqueou entrada na residência.

     No interior desta, a equipe deparou-se com mais 5 indivíduos, identificados como Sheila Aparecida Ribeiro do Prado,  35 anos, Adilson Nunes de Oliveira, 34 anos, Stefani Graziele Santos de Pontes, 25 anos, e o adolescente N.D. S.R.  de 17 anos,  e ainda mais 25 pinos contendo a mesma substância análoga a cocaína, 32 pedras análogas ao crack e a importância de R$203,00.

    Todos  foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado  Silvan Renosto elaborou flagrante de tráfico de entorpecentes e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e corrupção de menor artigo 244-B do ECA. Todos foram levados à disposição da Justiça. O caso ocorreu quarta-feira à noite, 01/08.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário