quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Golpe "171 dobrado" em Salto de Pirapora


    PESSOA APOSENTADA que mora no Jardim Primavera, em Salto de Pirapora, se  dirigiu ao Banco do Brasil naquela cidade, com objetivo de utilizar o sistema de autoatendimento. Ao concluir a operação, outra pessoa que estava na fila alegou que a mulher teria deixado a tela aberta.

    A pessoa que estava na fila solicitou para a aposentada inserir o cartão novamente no terminal de autoatendimento, a aposentada assim o fez. A pessoa que se dispôs a ajudá-la efetuou comandos no equipamento e depois teria encerrado os comandos. A aposentada saiu da agência. 

    Dois dias depois a aposentada retornou à agência para saber se estava depositado o dinheiro de sua aposentadoria, e ao acessar o sistema ela acessou informação que alguém havia transferido R$ 8.400,00 de sua conta para outra conta bancária. 

    Ao apresentar queixa na Delegacia a mulher soube que seu dinheiro fora transferido para uma conta da agência do Banco do Brasil em Itaquera, Zona Leste da Capital-SP. Este fato ocorreu há 10 dias. A Polícia Civil investiga o golpe. 

    Não dá para viver sem notícia! 

         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário