Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 12 de agosto de 2018

Guarda Municipal de Salto de Pirapora arrecada alimentos para famílias em estado de necessidade


    OS GUARDAS Cristiano Braga e Maurício lançaram apelo aos comerciantes, empresários e cidadãos de Salto de Pirapora pretendo arrecadar alimentos para atender necessidade de famílias carentes naquela cidade.

    A ideia surgiu depois que os guardas foram averiguar denúncia de que numa casa estaria existindo tráfico de entorpecente. Ao realizar averiguação no local e não encontrando droga, a guarnição observou situação de extrema necessidade de mantimentos, e com isso idealizou iniciativa para arrecadar alimentos para a família carente. Mas a iniciativa ganhou mais oxigênio tornando a campanha mais abrangente visando beneficiar mais famílias em estado de necessidade.

    Desde a semana passada diversos alimentos são arrecadados. De acordo com Cristiano Braga, as pessoas que puderem contribuir pode levar alimentos na sede da Guarda Civil Municipal, e quem não puder levar na sede da Guarda pode telefonar informando o endereço que os guardas irão buscar. Telefones 3292-1923 e 3292-2264. O critério para distribuição dos alimentos será identificar pessoas cadastradas na Assistência Social do Município para depois realizar entrega dos alimentos.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário