quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem invade ônibus em Boituva e tenta matar ex-esposa; motorista tenta impedir e é golpeado; ex-esposa e motorista estão hospitalizados e o criminoso no cárcere

Edvan

    INÍCIO DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 30/08, Edvan Francisco da Silva empunhou um facão e invadiu um ônibus da empresa Piracema que transporta alunos pelo Jardim das Palmeiras, em Boituva. A intenção de Edvan era ferir sua ex-esposa Claudimara Daniele Gasparim, que trabalha como monitora de alunos.

    O motorista do ônibus, Vuinglio Pinheiro de Melo tentou impedir que Edvan chegasse até sua ex-esposa. Edvan golpeou o motorista e depois foi ao interior do ônibus e feriu diversas partes do corpo da ex-mulher. Os crimes ocorreram diante dos estudantes (crianças e adolescentes). Empunhando o facão e apresentando roupas sujas de sangue, Edvan desceu do ônibus e rendeu o condutor de um automóvel Gol de cor preto e obrigou-o levá-lo em outra cidade.

    O homem rendido teve que atender a exigência do criminoso Edvan, e conduziu o Gol pela Rodovia Gladys Bernardes Minhoto. Uma equipe a Polícia Militar interceptou o veículo, apreendeu o facão e capturou Edvan. Na Delegacia de Boituva, Edvan confessou o crime. 

    O criminoso Edvan está preso por dupla tentativa de homicídio artigo 121 combinado com artigo 14 do CP e por roubo artigo 157 CP (rendeu condutor do Gol). As vitimas e Edvan moram em Boituva. Claudimara e o motorista do ônibus sofreram ferimentos graves.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário