terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ladrão rouba carro em Sorocaba e é preso pela PM em Votorantim


    DOIS MARGINAIS numa motocicleta se aproximaram e o garupa rendeu a vítima, em seguida roubou um automóvel Vectra. Um levou o carro e o motoqueiro fugiu na motocicleta. A vítima acionou o telefone 190 da Polícia Militar e comunicou o assalto.

    O sistema de comunicação da PM transmitiu o fato e a descrição da placa do Vectra. Policiais militares de Votorantim ouviram as mensagens, minutos depois a polícia de Votorantim avistou o veículo Vectra transitando em via votorantinense. Os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo.

    Ao trafegar em fuga pela Avenida Jaziel Azeredo Ribeiro, em Votorantim, o condutor do Vectra (ladrão) percebeu cerco de viaturas e tentou evitar abordagem, mas não conseguiu porque o pneu do carro bateu na guia e danificou o pneu. O ladrão arremessou algo para fora do carro, depois disso a polícia o deteve.

    Nicolas Françoise de Jesus, morador do Parque Bela Vista, em Votorantim, assumiu autoria do roubo. A polícia conseguiu recuperar o objeto que ele havia dispensado: um revólver calibre 22 municiado com seis projeteis íntegros. A autoridade policial prendeu Nicolas por roubo artigo 157 do Código Penal(audiência de custódia). 

    O roubo aconteceu próximo ao Zoológico Quinzinho de Barros, na segunda-feira à noite, 20/08. O carro seria devolvido à vítima, que inclusive reconheceu o ladrão na Delegacia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário