quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Melhora o estado de saúde do ex-prefeito de Pilar do Sul, Zaar Dias de Góes

Zaar Em Sua Residência

    HÁ MAIS DE DOIS MESES, o pecuarista e ex-prefeito de Pilar do Sul, Zaar Dias de Góes foi submetido a cirurgia de vesícula e após o precedimento cirúrgico sofreu complicações; após estabilizar o quadro do paciente o médico concedeu-lhe alta.

    Zaar de Góes esteve recuperando-se em sua casa em Pilar do Sul, mas antes de trinta dias teve que retornar ao hospital em Capivari, interior de São Paulo, onde o médico entendeu necessidade de levar o paciente ao UTI.

    Nos últimos dias apesar de permanecer em UTI, exames mostraram melhora no quadro de saúde do paciente. Nesta quinta-feira, 09/08, Zaar de Góes completa 74 anos. Homem nascido no Bairro Paineira, área rural de Pilar do Sul, Zaar de Góes é parabenizado por pessoas da classe produtora rural a qual ele pertence e parabenizado pelo seu amigo Isac Antunes de Proença. 

    De acordo com Isac Proença, existe numerosa corrente humana em Pilar do Sul e em outras cidades torcendo pela recuperação do ex-prefeito Zaar. "Zaar é uma pessoa espetacular, como homem público foi exemplo, por tudo isso torcemos pela sua recuperação, essa notícia de que ele apresenta melhora renova ainda mais nossa esperança; força Zaar"; concluiu Isac Proença.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário