Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Menino de 09 anos em Salto de Pirapora necessita de transplante de medula óssea

Felipe

    GAROTO Felipe Domingues Moraes, 09 anos, necessita urgente de transplante de medula óssea porque sofre de Hipoplasia Medular, segundo a medicina, paciente com doenças que afetam células do sangue como: leucemia, anemia aplástica e linfoma, que é o caso de Felipe, é necessário substituir a medula óssea enferma por outra medula saudável. 

    Há mais de um ano a medicina fechou diagnóstico que o menino sofre a doença. Seu pai Estevão da Silva Moraes, que reside no Parque Pirapora, em Salto de Pirapora, solicita doação de medula óssea. Doadores da região de Sorocaba podem se dirigir ao Hemonucleo de Sorocaba na Avenida Comendador Pereira Inácio, nª 564, Bairro Lageado. Telefone 15-3332-9466.

    O pai do garoto falou ao Sorocaba Notícia, que seu filho Felipe há sete dias encontra-se internado no Hospital Boldrini, em Campinas, interior de São Paulo. Disse ainda que na próxima quarta-feira, 08/08 Felipe será submetido a ressonância na cabeça, ultrassonografia no fundo dos olhos e transfusão de sangue.
Felipe e Seu Papai


    Acrescentou o seguinte "a cada três dias meu filho é submetido a transfusão de sangue, o organismo dele não produz sangue portanto peço aos doadores de medula óssea em Sorocaba e outras regiões de São Paulo que procurem o Hemonucleo mais próximo da residência e exerça doação para meu filho continuar vivendo". 

                Evento para ajudar no tratamento de Felipe

    Comerciantes, empresários e pessoas influentes em Salto de Pirapora organizam Jantar Dançante, no Recinto de Festas Antonio Carlos Farrapo, às 19h, em 18 de agosto naquela cidade,  com objetivo de arrecadar recurso financeiro para ajudar no tratamento de Felipe. Convites à venda na Farmácia do Mercado São Roque. Mais informações pelo Facebook/estevaosilvamorais ou pelo zap do pai do garoto 15-99715-0865.


                     Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário