quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mulher fere outra com golpe de faca no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora


    INÍCIO DA TARDE DE TERÇA-FEIRA, 28/08, a comerciante Regiane Andrade dos Santos, proprietária da Pizzaria Bel Pezzo, em Salto de Pirapora, foi até a residência de sua vizinha Daiane Bergamasco dos Santos de 28 anos, no Jardim Cachoeira, e entrou na residência de Daiane, onde agrediu Daiane no interior da residência.

    A irmã de Daiane, a senhora Hannya Bergamasco Martins, que reside no Jardim Bandeira, na mesma cidade, desceu de carro até o Jardim Cachoeira na casa da comerciante Regiane para tirar satisfação. Regiane saiu de sua residência empunhando uma faca e golpeou o abdômen de Hannya Bergamasco. Homens retiraram a faca da mão de Regiane impedindo-a continuar golpeando.

    Hannya entrou em seu carro e seguiu para a Delegacia da cidade, de lá ela foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade e depois transferida ao Hospital Regional de Sorocaba. 

    Ouvidas Regiane e Daiane na Delegacia, o caso foi registrado como termo circunstanciado de lesão corporal artigo 129 do Código Penal e as duas liberadas. Daiane teria trabalhado na Pizzaria Bel Peso e durante o período que trabalhou no comércio surgiu boato de imoralidade, isso teria sido o motivo pelo qual a proprietária da Pizzaria, Regiane entrou na casa de Daiane para agredi-la. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário