Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 11 de agosto de 2018

Mulher veio de Rio Claro-SP tentar entrar com droga na Prenitenciária de Guareí-SP


    DURANTE REVISTA de familiares dos presos na unidade prisional de Guareí, o procedimento identificou um invólucro contendo entorpecente sob as vestes da visitante Daniele Cristina Arena de 38 anos, que reside no Bairro Rio Claro, em Rio Claro, interior paulista, e pretendia visitar seu amásio Rodrigo da Silva, que está preso naquela unidade penal.

    Ao ser indagada a mulher negou carregar ilícito, porém, não conseguiu continuar negando e acabou retirando o invólucro contendo 79 gramas de maconha e entregando-o às agentes penitenciárias. Policiais militares conduziram a mulher à Delegacia de Guareí, onde o delegado Edenilson de Meira ratificou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Após o registro de tráfico de droga ela foi encaminhada para audiência de custódia. Pesquisa revelou que Daniele Cristina já respondeu inúmeras ações penais por furto em estabelecimentos comerciais. O caso aconteceu sábado, 11/08, por volta das 09h. A direção da unidade penal vai apurar se o amásio dela está envolvido, se estiver ele sofrerá medida disciplinar.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário