segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Romurianos capturam moça do tráfico em Tatuí

Cão e Drogas Apreendidas

    DENÚNCIA informou que pela Rua Luiz de Camargo Barros, na Vila Cesp, em Tatuí, uma moça com tatuagem no rosto havia acabado de chegar de moto com uma sacola plástica contendo drogas, o denunciante ainda informou que a moça adentrou em uma porta de madeira ao lado da boate ali existente. 

    De posse das informações uma equipe da Guarda Municipal se deslocou para o local onde ao chegar verificou que a porta de madeira no qual foi relatado na denúncia estava entre aberta, de imediato a equipe adentrou no local e avistou algumas moças, que prontamente foram abordadas e verificado que uma das moças possuía várias tatuagens no rosto o que confirmou a denúncia essa moça identificada como Fernanda Alves Dos Santos de 31 anos.

    Fernanda Alves estava vestida numa blusa, foi pedido a ela que retirasse a blusa e dentro do bolso da blusa foi localizado uma sacola plástica contendo 26 porções de cocaína e R$ 30 reais em espécie, com as demais moças nada de ilícito foi localizado, porém ao vistoriar um quarto ali existente quarto que pertence a Alessandro, apelidado por "Binho" que também constava na denúncia, porém não estava no imóvel foi localizada pelo cão Irite da GCM, uma sacola plástica contendo sete porções de maconha. 

    Diante dos fatos a moça foi conduzida para a Central de Flagrantes de Tatuí P Central. O delegado Rafael Witzel de Medeiros ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06, e após o registro da ocorrência Fernanda Alves foi encaminhada para audiência de custódia. O caso ocorreu domingo, 05/08.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário