Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Salto de Pirapora de novo: denunciante: Alô, é da Guarda Municipal? Sim prossiga. Tem duas vendedoras de drogas aqui no Jd Teixeira

Mariana Stefani

    ÀS 09H DA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA, 07/08, telefone 199 da Guarda Municipal chamando trim trim trim. Chamada atendida. Denúnciante relata: Quero fazer denúncia que vejo duas mulheres supostamente vendendo droga na Praçinha do Jardim Teixeira. Em seguida citou as vestes e as características físicas delas. 

    Guarnição composta por Braga e Maurício dirigiu-se ao local e solicitou apoio dos guardas: Robson, Vanderson, Fábio, Cruz, e Alessandra. Ao avistarem a guarnição as duas mulheres correram sentido oposto, mas os guardas agiram rápido e interceptaram as duas. A guarda Alessandra realizou revista pessoal em Mariana Stefani Ferraz e encontrou sob o sutiã quatro porções de maconha e a quantia de R$ 30,00 que seria da venda de droga.

    Com a adolescente R.M. a guarda Alessandra encontrou uma porção de maconha. A guarnição foi ao local onde elas estavam na Praça e localizaram mais onze porções de maconha prontas para venda. As duas levadas à Delegacia da cidade. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Mariana Stefani por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e corrupção de menor artigo 244-B do ECA, e registrou ato infracional por tráfico atribuído a adolescente e em seguida liberou a menor. Mariana Stefani foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário