quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sorocaba Notícia denuncia ponto de tráfico no Jardim América, periferia de Salto de Pirapora

Este Má Conduta Quebrou Equipamentos

    DESDE DEZEMBRO DE 2017, formou-se aglomeração de adolescentes e jovens vendendo e consumindo drogas em frente ao "Bar da Cida" estabelecido na Rua Benedito Shuerman, Jardim América, na periferia de Salto de Pirapora.

    De lá para cá aumentou o numero de vendedores de drogas no local como também a quantidade de adolescentes e jovens que lá se reúnem para consumo de entorpecentes durante à noite.

    Inconformada com a situação a comerciante tentou dispersá-los instalando câmera em frente o comércio. Alguém responsável pela venda de entorpecentes "contratou" um indivíduo para danificar o equipamento. O indivíduo quebrou a câmera. A comerciante insistiu instalando novo equipamento em local mais difícil de acesso. O mesmo indivíduo ousado invadiu o local e novamente danificou o equipamento. 

    Ao saber da situação, Sorocaba Notícia apurou ainda que além de fazer biqueira em frente o comércio, pessoa evolvida com o tráfico naquele bairro ainda ameaça quem mora por lá para não denunciar, diz ainda em tom de deboche: Pode chamar a Polícia. 

    Sorocaba Notícia denúncia o caso à Polícia Militar de Salto de Pirapora, porque entende plenamente que isso acontece sem o conhecimento da Polícia Militar, acredita que a PM vai agir intensamente até prender esses vendedores de drogas insolentes, que além de cometerem crime vendendo substâncias proibidas ainda ameaçam e debocham do cidadão íntegro.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário