Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Tentativa de assalto nos Correios em Capela do Alto termina com policial militar assassinado

Policial Sendo Socorrido

    TRÊS CRIMINOSOS entraram na agência dos Correios no Centro de Capela do Alto, pretendendo assaltar a agência. Os marginais renderam funcionários e obrigaram todos irem para os fundos da agência. Dois criminosos tentavam abrir o cofre e o terceiro comparsa ficou na entrada da agência. 

     Um policial militar à paisana entrou na agência pretendendo pagar conta, o delinquente rendeu o policial que estava desarmado. Depois de rendido, o policial reagiu em confronto físico com o ladrão. Em desvantagem durante o confronto físico, o ladrão gritava pedindo ajuda aos comparsas. Os outros dois ladrões vieram socorrer o comparsa e efetuaram tiros atingindo o policial.

    Em seguida os três ladrões fugiram num automóvel Uno de cor clara. Não levaram dinheiro. O policial militar foi socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos. Gabriel Vieira Rodrigues Terra, 22 anos, residia em Capela do Alto, era lotado no 18º BPMM Policiamento Comunitário da Capital. O crime aconteceu no final da manhã de quinta-feira, 30/08.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário