Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Traficantão residente em Ibiúna é capturado pela PM de Votorantim

"Dinda"

    POR VOLTA das 05h de quarta-feira, 29/08, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, representada pelo efetivo da Força Tática do 40º BPM/I, realizou operação num imóvel em Ibiúna-SP na Rua Rosalina Maria de Moraes, Bairro Paiol Pequeno, para cumprir mandado de prisão do indiciado Wagner José dos Santos, o “Dinda”. 

    O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado da Bahia referente ao crime de associação com o tráfico de drogas o qual apontava “Dinda” como o principal integrante da quadrilha.

    Os levantamentos foram obtidos através de informações da Polícia Militar do Estado da Bahia. O alvo era monitorado em interceptações telefônicas pelas equipes que realizavam trabalhos conjuntos em operação denominada “DARK WEST-BA”, obtendo êxito em identificar o local onde o suspeito estava homiziado.
Drogas Apreendidas


    No local, na cidade de Ibiúna-SP, equipes da Força Tática do 40ºBPM/I efetuaram a captura do criminoso e apreenderam 14 tijolos de aproximadamente 01 kg de cocaína, 03 toneis contendo drogas fracionadas ainda não identificadas, 02 armas e 01 espingarda de pressão, certa quantia de dinheiro e munições.

    A operação teve objetivo de combater às práticas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas de fogo no Estado da Bahia na cidade de Barreiras, com ramificações em Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Cristópolis, Angical, Cotegipe, São Felix do Coribe e no Estado de São Paulo na cidade de Ibiúna.

    A meta era o cumprimento de 40 Mandados cautelares, sendo 38 de Prisão Preventiva e 02 de Busca e Apreensão, tendo até o momento: 26 mandados de prisão cumpridos, sendo que 07 já estavam presos e 19 foram capturados. Além disso, 03 dos investigados resistiram à prisão e faleceram em confronto, 02 mandados de prisão cumpridos em São Félix do Coribe, 01 em Irece, 01 em Ibiúna/SP e os demais em Barreiras. Os trabalhos foram conjuntos e simultâneos em: Ibiúna - SP, Barreiras - BA, São Felix do Coribe - BA, Irecê - BA e Cristópolis - BA.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário