Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Traficante é preso no Jd Tatiana, em Votorantim; "semeador do maligno" tinha sob sua responsabilidade 33 Kg de entorpecentes

Crédito da Foto/Jorge Gazeta de Votorantim

    TRAFICANTE Gustavo Henrique de Oliveira estava pela Rua Adriano Maciel de Queiroz, no Jardim Tatiana, em Votorantim, uma equipe da Força Tática avistou o indivíduo com uma bolsa, que ao percebeu a presença da equipe policial rapidamente tentou fugir.

    Os policiais alcançaram-no e verificaram que havia dentro da sacola: dois tijolos de maconha, uma balança, quatro tabletes e maconha, duzentos e oito pedras de crack, quinze eppendorfs contendo crack e trezentos e noventa e três porções de maconha prontas para venda. 

    Indagado pela equipe, o traficante Gustavo Henrique delatou que em um barraco existia mais drogas. Os milicianos foram ao citado barraco e lá apreenderam mais trinta e nove tijolos de maconha e duas balanças; os entorpecentes totalizaram 33 Kg de drogas. Na Delegacia de Votorantim, a autoridade policial ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06(audiência de custódia). O caso aconteceu domingo, 05/08.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário