Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Três homens e uma mulher são capturados pela DISE por envolvimento com tráfico de drogas em Sorocaba


    DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE (DISE) com apoio da Guarda Civil Municipal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em residências no Jardim Itapemirim, em Sorocaba. A ação resultou na captura de três homens e uma mulher.

    Nas residências deles as equipes apreenderam: aproximadamente 800 porções de cocaína, crack e maconha, um tijolo de maconha pesando um quilo e meio, rádios comunicadores para avisar presença da polícia, e cinco celulares que o grupo utilizava para atuar vendendo entorpecentes.


    A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 municiado e dois Fiat Palio. Os presos são: Maicon Douglas Gonçalves Santos, Valmir Soares Teixeira, Vinicius Costa Carneiro e Suelen de Souza Barros. Todos estão presos por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 sendo que Valmir Soares também responde por posse ilegal de arma artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (o revólver estava na casa dele).

    Aproximadamente quatro meses a DISE investigava os suspeitos, essa foi a segunda fase da investigação naquele bairro, durante a primeira fase a DISE capturou cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas, a segunda fase da operação coordenada pelo delegado Rodrigo Ayres ocorreu segunda-feira, 27/08.


                          Aqui a notícia chega chegando!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário