segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Três mortos e um hospitalizado após acidente entre carro e caminhão na SP 250 em Ibiúna


    COLISÃO FRONTAL entre um automóvel Celta de cor cinza e um caminhão baú de cor vermelho apresentou saldo de quatro vitimas. O acidente ocorreu no final da noite de domingo, 19/08, pelo Km 58 da Rodovia Bunjiro Nakao 9SP 250), altura do Bairro Gato Preto, em Ibiúna.

    O motorista do caminhão, Márcio Antonio Maciel Domingues saiu ileso do acidente. O condutor do Celta e o passageiro morreram no local, são eles: Deijalma Pereira Porto e Rafael Ribeiro Alves.

    Outros dois passageiros do Celta estiveram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros, e levados ao Hospital Municipal em Ibiúna: um é desconhecido e permaneceu internado,  o outro é o jovem Aliston Gomes de Souza. Apesar de ser atendido no hospital, o jovem Aliston não resistiu e faleceu. As vitimas são de Ibiúna, Piedade e São Roque. 

    O registro da Polícia Civil cita que houve imprudência, porque o motorista do Celta tentou ultrapassagem, como não conseguiu o veículo colidiu de frente com o veículo de carga que trafegava em direção oposta. O impacto arremessou o caminhão ao acostamento. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário