Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vendedores de drogas em Salto de Pirapora temem atuação de Braga e Maurício por isso enviam mensagens aos comparsas via Zap: Os dois pulseira de delinquente estão na viatura, fica ligeiro!

"Dupla Pulseira de Delinquente"

    FLAGRANTES  DE TRÁFICO DE DROGA e apoio à Polícia Militar e Polícia Civil destaca comprometimento e dedicação dos guardas Braga e Maurício com a segurança pública e auxílio ao cidadão de Salto de Pirapora.

    A dupla é reconhecida pelos munícipes como os guardas que não medem esforços para desempenhar suas funções.  A atuação deles não se limita apenas em patrulhamento e captura de infrator da lei, eles também atuam em prol de causa social, recentemente pediram e recolheram alimentos para socorrer famílias em estado de necessidade em Salto de Pirapora.

    Sorocaba Notícia soube que vendedores de drogas em Salto de Pirapora se comunicam para saber se Braga e Maurício estão de serviço no turno diurno ou noturno. Ao identificar a dupla trabalhando, acontece chuva de mensagens via whatsapp, os criminosos enviam mensagem alertando os comparsas com o seguinte teor "os dois pulseira de delinquente estão na viatura; fica ligeiro"! Familiares de traficantes também informam quando vêem Braga e Maurício patrulhando pelas ruas e avenidas ou atendendo ocorrência. 

    Não se sabe número de ocorrências apresentadas por Braga e Maurício, contudo, é notório que se não fosse o empenho de Braga e Maurício muitos traficantes presos por eles não estariam detrás das grades cumprindo pena e recebendo ressocialização, óbvio que estariam nas ruas inflando estatísticas de crimes. Dedicação resultando em produtividade destes guardas " dupla pulseira de delinquente" representa uma força de segurança de indiscutível importância capaz de ajudar a murchar o avanço de crimes no município. 

    Merece Congratulação!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário