Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vendedores de substâncias alvoroçadoras são levados ao "xadrez" em Itapetininga


    POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA capturaram três homens responsáveis por substâncias alvoroçadoras: crack, maconha, cocaína, lança-perfume, e R$ 1.627 (um mil seiscentos e vinte e sete reais) que seria arrecadado da venda de entorpecentes.

    O caso aconteceu na Vila Sonia, em Itapetininga. A polícia atendeu denúncia e foi averiguar encontrando os suspeitos pela via pública, durante abordagem encontrou drogas, em seguida os indivíduos delataram que num apartamento naquele bairro existia mais drogas e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. 

    A polícia foi ao local e apreendeu mais drogas e o dinheiro. Apresentado os fatos na Delegacia de Itapetininga, a autoridade policial (delegado(a) ratificou flagrante de tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (lei de tóxico). 

    Os presos são: Alex Sander Santos, um adolescente, e Vando do Nascimento, que vivia na condição de procurado pela Justiça. O menor está apreendido por ato infracional de tráfico. Após o registro os três foram encaminhados à disposição da Justiça(audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário