Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

10 tijolos de maconha apreendidos e três homens presos no Jd Eros, em Sorocaba

As Drogas

    GUARNIÇÃO da Guarda Municipal abordou um motociclista pela Rua Mário JOnas, no Jd Eros, em Sorocaba, e encontrou em uma pochete porções de drogas prontas para venda e R$ 172,00. O indivíduo Diego Fernando Sewaybricker, 21 anos, afirmou que pegava drogas na residência do gerente do tráfico para distribuir nos pontos de venda de drogas. 

    Diego informou o endereço do gerente do tráfico no mesmo bairro e disse que nos fundos do imóvel havia tijolos de maconha enterrados. Os guardas apreenderam as drogas e detiveram Diego, em seguida foram ao endereço do gerente do tráfico. Em frente à residência estavam dois homens: o gerente do tráfico Humberto Otávio Bozzola, 23 anos e o indivíduo Michael de Almeida Souza, 19 anos. A guarnição revistou-os e encontrou com eles porções de drogas.

    Os guardas entraram na residência de encontraram sobre a cama numa edicula uma sacola contendo centenas de porções de entorpecentes. Nos fundos localizaram dez tijolos de maconha enterrados. Caso apresentado no Plantão Polícia da Zona Norte de Sorocaba. O delegado Wagner Pimentel Valcazara prendeu os três indivíduos por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 06/09.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário