Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 11 de setembro de 2018

33 "cantou bonito" na Vila Sonia em Itapetininga


    DOIS INDIVÍDUOS avistaram policiais da Força Tática, um deles carregava uma sacola, ao perceber a equipe policial o indivíduo dispensou a sacola e correu juntamente com seu comparsa. A equipe realizou cerco e abordou os dois.

    O sujeito Samuel de Araújo Camargo que dispensou a sacola tinha um microtubo contendo cocaína e a quantia de R$ 105,00. Seu comparsa que é adolescente estava com outro microtubo da mesma substância e a quantia de R$ 110,00. A polícia recuperou a sacola e encontrou mais drogas.

     Toda droga apreendida:  20 microtubos grandes contendo cocaína, 09 pedras de crack, 17 invólucros de maconha, 20 microtubos pequenos contendo cocaína e 20 microtubos médicos contendo cocaína. Próximo ao local que eles estavam antes de serem capturados a polícia encontrou e apreendeu um manuscrito com anotações referente a venda de entorpecentes.

    O indivíduo Samuel assumiu mercância ilícita e afirmou que ele dividia o dinheiro arrecadado com o adolescente. Os dois foram levados para a Delegacia. A autoridade policial registrou tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e encaminhou os dois à presença do juiz(a). A polícia abordou os dois pela Rua Bem Aventurado José Maria Escrivã, na Vila Sonia, em Itapetininga. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário