Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Assalto numa Adega em Tatuí termina com 3 indivíduos capturados em Itapetininga


    CRIMINOSOS roubaram dinheiro e celulares da "Adega Empório Vovó Garcia" estabelecida na Rua XI de Agosto, em Tatuí. Depois do roubo os delinquentes entraram num Fiat Uno Vivace de cor branco e fugiram. A vítima acionou a Polícia Militar. O fato foi lançado no sistema de comunicação da Polícia.

    Os autores do crime residem em Itapetininga, por isso seguiram para o Jardim Nova Era. Equipe da Força Tática diligenciou pelo Jardim Nova Era e encontrou três indivíduos a bordo do Fiat Uno Vivace. 


    A polícia abordou os três, mas não portavam ilícito. NO interior do veículo a polícia localizou celular, a quantia de R$ 111,00 e uma réplica de fuzil AR 15. Eles confessaram o roubo.

    Levados para Delegacia de Itapetininga, onde a autoridade policial atendeu o caso e após contatar com o delegado de Tatuí, o delegado de Itapetininga encaminhou o caso para Central de Flagrantes em Tatuí. 

    A vítima já estava na Central de Flagrantes em Tatuí, e reconheceu os indivíduos. O delegado Franco Augusto C. Ferreira prendeu o três por roubo artigo 157 CP. 


    Os presos são: Fábio Augusto Martins da Silva, Walace Bruno Pedroso Henrique e Edivan Domingues de Santana. 

    Após o registro de flagrante, eles foram encaminhados para audiência de custódia (juiz(a) decidirá destino deles. O caso aconteceu terça-feira, 18/09.


        Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário