Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 16 de setembro de 2018

Caminhoneiro é detido por posse ilegal de armas no Bairro da Barra, em Salto de Pirapora


    CAMINHONEIRO João Rodrigues Branco, por causa de imóvel teria desentendido com Isabel Cristina de Almeida Campos (membro de sua família), e durante discussão João Rodrigues proferiu ameaça e afirmou possuir armas em sua residência.

    A mulher acionou a Guarda Civil Municipal e reclamou o fato. Os guardas Cristiano Braga e Maurício apoiados por guarnição romuriana foram na residência do caminhoneiro, na Rua Pedro Ayres de Campos, Bairro da Barra, área rural de Salto de Pirapora.

    Após autorização do caminhoneiro, os guardas realizaram buscas e encontraram uma garrucha, duas munições e uma espingarda: uma arma estava no interior da residência e outra dentro de um caminhão. 

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu o caminhoneiro por posse de armas e munições artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento, e arbitrou fiança de R$ 1 mil. O caminhoneiro pagou a fiança para responder processo em liberdade (fora liberado). O caso aconteceu domingo pela manhã, 16/09. As armas serão objetos de investigação.

    Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário