sábado, 22 de setembro de 2018

Concurso Aluno Oficial da PM-SP


    POLÍCIA MILITAR-SP (Concurso PM SP – Aluno oficial) lançou concurso com 270 vagas para o cargos de Aluno Oficial PM. As inscrições estão abertas e vão até o dia 24 de setembro no site da VUNESP, banca responsável pelo certame. 

    Para se candidatar é preciso ter no mínimo 17 anos e no máximo 30, além de ter o ensino médio completo. A PM SP exige ainda a altura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens. O valor da inscrição é de R$ 130,00.
Atualmente a remuneração básica inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 3.095,88. 
    Durante sua carreira o  Aluno-Oficial PM terá a s seguintes atribuições: gestão e comando de pessoas e análise e administração de processos, por intermédio da utilização ampla de conhecimentos na busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas e administrativas de preservação da ordem pública e de polícia ostensiva, em conformidade com a filosofia de polícia comunitária e direitos humanos, além de outras definidas em lei, por intermédio da conclusão com aproveitamento do Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, destinado a formar, com solidez teórica e prática, o profissional ocupante do posto inicial de Oficial.
    Reproduzido do Site Gran Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário