Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Denúncia ajuda capturar traficante na periferia de Salto de Pirapora

Ele Dentro da Barca da PM

    DENÚNCIA anônima informou que um rapaz era envolvido com o tráfico de droga e que o mesmo escondia entorpecentes na residência dele situada na Rua Claro Domingues, Jardim América, periferia de Salto de Pirapora, região da cidade conhecida nos meios policiais por índice de ocorrências de tráfico.

    Guarnição da PM formada por sargento Adail, cabos Jônatas e Oliveira, soldado Fernandes e guarnição da GM composta por Braga, Maurício, Vanderson e Robson foram ao local averiguar a denúncia. As equipes entraram na residência do suspeito e encontraram maconha, crack e R$ 46,00 que seria da mercância ilícita. Além de apreender as drogas e o dinheiro, as equipes detiveram o responsável pela materialidade delitiva.


     A ação das equipes ocorreu segunda-feira pela manhã, 24/09. Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Ao término do flagrante, o indivíduo Mateus da Silva Oliveira foi levado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba (seu destino nas mãos do juiz(a). Esta foi a quarta vez que Mateus fora preso pelo mesmo delito.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário