Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Denúncia ajuda ROMU de Tatuí surpreender vendedor de drogas


    DENÚNCIA ANÔNIMA junto ao COD que um indivíduo de alcunha Jhonatan estaria vendendo drogas na Rua Vicente Valete esquina com Rua Benedito Mendes de Almeida, no Bairro San Rafael, em Tatuí. 

    De posse das informações uma equipe da Guarda Municipal se  deslocou  até o  local da denúncia e pela Rua Benedito Mendes de Almeida a equipe  avistou um indivíduo na esquina da Rua Vicente Valete, e ao avistar a viatura o suspeito soltou algo ao solo e tentou sair sendo de imediato abordado, e ao verificar o conteúdo que o mesmo soltou tratava-se de três buchas de substância análoga à maconha.

    Em revista pessoal foi localizado em seu bolso 30 reais em espécie, diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jhonatan Rafael dos Santos, 25 anos. A equipe  foi verificar o terreno ao lado da Rua Benedito Mendes de Almeida, o qual fazia parte da denúncia e, foi localizado atrás de um monte de pedrisco em baixo de uma toalha uma sacola plástica contendo mais 56 buchas de substância análoga à maconha.

    Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Central de Flagrantes em Tatuí,  onde a delegada Rafaela Valério De Melo ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Caso aconteceu segunda-feira, 17/09.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário