Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Denúncia via 199 resulta em vendedor de drogas preso em Salto de Pirapora

Wesley

    INÍCIO DE TARDE DE TERÇA-FEIRA, 18/09, alguém aciona o telefone 199 da Guarda Civil de Salto de Pirapora: trim trim trim o atendente atende: alô; o denunciante diz: Uma residência situada na Rua José Rodrigues de Oliveira, nº 22, no Jardim Avenida é utilizada para esconder drogas e vender entorpecentes; se vier neste momento pega os envolvidos que estão dentro da residência.

    Guarnição formada por Braga, Maurício, Vanderson e Robson seguiu ao endereço denunciado. Uma senhora atendeu a guarnição, ela é avó de um adolescente que reside no local, suspeito de envolvimento com tráfico. Os guardas entraram na residência e encontraram num quarto o adolescente que mora lá e o comparsa Wesley Natan Ferreira de 18 anos, que reside no Jardim Madalena, na mesma cidade. 

    Durante averiguação, a guarnição localizou e apreendeu: uma balança, cem eppendorfs vazios (utilizados para acondicionar droga), sete porções de cocaína e dezessete porções de maconha. Os materiais e os dois foram conduzidos para Delegacia. 
Materialidade


    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Wesley por tráfico e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. 

    O adolescente responde por ato infracional de tráfico e associação. Ao término do registrou o menor fora liberado. Wesley foi trazido para prisão em Sorocaba, onde será apresentado em audiência de custódia (juiz(a) decidirá o destino de Wesley.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário