Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DISE Sorocaba prende líder de grupo do tráfico e indivíduo que distribuía as drogas; são 7 mil porções apreendidas e 10 tijolos de cannabis sativa


    DESDE que os delegados Wilson Negrão (titular) e Rodrigo Ayres (assistente) iniciaram gestão de comando da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente em Sorocaba, lançaram trabalho de mapeamento das regiões e bairros de Sorocaba com mais registro de tráfico de drogas. 

    Investigação da DISE apontou dois homens como traficantes expressivos: o sujeito Alisson da Silva Roque, apelidado por "Chimba" na Vila Helena e o outro  Laédson Ferreira Delgado no Parque Esmeralda. 

    De acordo com o delegado Rodrigo Ayres, o indivíduo Alisson seria o líder do grupo de tráfico e Laédson receberia as drogas para embalar e depois realizar distribuição nos pontos de tráfico.


    Com fartos indícios a respeito da conduta criminosa dos dois, a polícia convenceu a 3ª Vara Criminal de Sorocaba ordenar busca domiciliar. Na sexta-feira pela manhã, 21/09, os policiais foram cumprir os mandados e encontraram na residência de Alisson aproximadamente duzentas porções de maconha e dez tijolos da mesma substância entorpecente (cannabis sativa) e uma máquina embaladora a vácuo. 

    Na residência de Laédson e em outro endereço no Parque Esmeralda, a polícia apreendeu aproximadamente sete mil porções de drogas: cocaína, maconha e crack, sendo mais quantidade de maconha. As drogas e os dois indivíduos foram levados à sede da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes. 

O delegado Rodrigo Ayres prendeu Alisson e Laédson por tráfico e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (lei de tóxico), após o flagrante seriam encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Delegado Rodrigo Ayres falou ao Sorocaba Notícia: Estamos desenvolvendo mapeamento das regiões e bairros em Sorocaba objetivando facilitar e intensificar atuação de combate ao tráfico, isso vem garantindo produtividade das investigações e consequentemente resultando em captura dos envolvidos com traficância ilícita; essas duas capturas do Alisson e Laédson são resultados de quatro meses desse trabalho, acredito que outros desdobramentos vão ampliar resultados; finalizou o assistente da DISE.  

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário