quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Dois traficantes e receptadores são presos pela PM em Votorantim


    CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR irradiou que um Fox furtado transitava pela Avenida Pedro Augusto Rangel, em Votorantim, uma guarnição visualizou o automóvel e iniciou acompanhamento até interceptá-lo na mesma avenida na altura do Bairro Vila Nova Votorantim.

    No momento que a viatura aproximou o passageiro dispensou uma sacola. A polícia recuperou a sacola e encontrou sessenta e dois flaconetes contendo cocaína e uma balança. No interior do Fox a polícia apreendeu mais vinte e uma pedras de crack e dezoito porções de maconha. 

    Apreendeu a materialidade e deteve os indivíduos Bruno ferreira Santana e Douglas Ferraz Dutra. Na Delegacia Central de Votorantim, mediante pesquisa a autoridade policial (delegado(a) confirmou que o Fox era produto de furto. Prendeu os dois por tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e por receptação artigo 180 CP. 

    Ambos foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba (juiz(a) decidirá destino deles). O fato aconteceu quarta-feira à noite, 19/09. No dia 03 de setembro (há 16 dias) a polícia prendeu Bruno e Douglas por tráfico de drogas, mas em audiência de custódia a justiça liberou os dois no dia seguinte.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário