sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dois traficantes no xadrez em Itapetininga

Presos

    INVESTIGADORES da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente, identificaram uma residência situada na Rua Expedicionários Itapetininganos, na Vila Aparecida, em Itapetininga, onde o jovem G.D.G. 21 anos comercializava entorpecentes.

    Foi solicitado ao juiz da 1ª Vara Criminal de Itapetininga, mandado de busca domiciliar para o imóvel. Justiça deferiu mandado. Na quinta-feira à tarde, 06/09, durante o cumprimento do respectivo mandado, os policiais apreenderam no imóvel 17 porções de maconhas já embaladas para a venda (30 gramas), uma outra porção com diversos pedaços que iriam ser embalados da mesma droga (27.8 gramas); material para embalar drogas, 02 aparelhos celulares e R$ 51,00. 

    No imóvel também estava outro homem, de iniciais D.L.R. 26 anos, conhecido por "Mortão".  Durante as buscas surgiu uma terceira pessoa, a qual chegou no imóvel com "R$ 10,00" em dinheiro para adquirir entorpecentes. Na sequências os policiais foram até a residência de Mortão na Vila Belo Horizonte, onde localizaram uma porção prensada de maconha, pesando 223 gramas.

    Os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. O usuário que chegou para comprar droga prestou declarações na Delegacia e foi liberado. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário