quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Forças de Segurança prendem 9 pessoas envolvidas com tráfico em Salto de Pirapora


    INÍCIO DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 06/09, equipes da Polícia Civil de Salto de Pirapora, policiais do GARRA, equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora, Guarda Civil de Araçoiaba da Serra e Guarda Civil de Capela do Alto com atuação de cães realizaram operação para cumprimento de mandados de busca em residências situadas em duas ruas do Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora.

    Na Rua Osmar Maciel, as equipes encontraram drogas na residência do indivíduo Igor Pereira do Nascimento.


    Na Rua José Rodrigues Fernandes, as forças de segurança encontraram entorpecentes nas residências de seis homens e duas mulheres; eis os nomes dos presos: João Vitor Lansoni Bacarin, 18 anos, Vitor Paulino de Agrella, 21 anos, Karen Ilda C. de Góes, 20 anos, Paulo Henrique Flores Ferreira, 25 anos, Igor Dener Sansão Assis, 18 anos, Katia Paulino dos Santos Agrella, 36 anos, Leonardo Henrique da Silva e Ailton de Freitas Freire. 

    Os sete homens e as duas mulheres foram levados para a Delegacia de Salto de Pirapora, onde o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu todos por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (encaminhados à audiência de custódia no Fórum de Sorocaba). 

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário