quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem do tráfico nas garras da GM em Tatuí


     EM PATRULHAMENTO equipes da Guarda Municipal ROMU e CANIL) pela Vila Angélica, em Tatuí, local já conhecido pelo comércio de entorpecentes, as equipes receberam denúncia de um morador informando que um indivíduo de prenome Natan, residente na Rua Sebastião Osvaldo de Camargo na Vila Angélica,  havia recebido grande quantidade de entorpecentes para embalar e comercializar. 

    As equipe se deslocaram até o endereço informado e avistaram um indivíduo no corredor segurando uma sacola plástica, ao perceber a presença das viaturas o indivíduo correu para o fundo da residência adentrando a um terreno baldio; os guardas acompanharam o indivíduos e lograram  êxito em abordar em revista pessoal e encontrar a quantia de R$ 230,00 reais , e próximo do abordado foi  localizado uma sacola com 92 porções de cocaína, em vistoria pelo terreno a cadela Heika localizou escondido entre os pés de bananas uma sacola contendo uma porção grande de maconha e uma porção menor do mesmo entorpecente, e um vaso com a planta cannabis sativa ( maconha).

    Diante dos fatos, o indivíduo Natan  Bueno  Saroba de  32 anos e sua esposa foram levados à Central de Flagrantes de Tatuí. Na Delegacia, o indivíduo Natan desferiu chutes e danificou o compartimento de presos. O delegado Silvan Renosto liberou a esposa do homem detido e prendeu Natan por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e por dano ao patrimônio público artigo 163 CP (audiência de custódia). O caso aconteceu quinta-feira, 26/09.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário