quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Identificados os ladrões que roubaram carro do secretário da Prefeitura de Sorocaba e morreram após troca de tiros com PMs

Lucas

    IDENTIFICADOS OS DOIS homens que roubaram o Honda Civic de cor preto no momento que o advogado e secretário do Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Rodrigues Vieira saiu terça-feira à noite, 18/09, de um Supermercado situado no Jardim Bandeirantes, em Sorocaba.

    De acordo com informação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, os indivíduos após roubarem o carro e trocar tiros com policiais militares são: Lucas Carlos Afonso, 23 anos, e Steve Wender de Oliveira, 41 anos, ambos residentes no Jardim Novo Eldorado, em Sorocaba. 

    Unidade de resgate levou os dois indivíduos ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu um revólver calibre 22 que teria sido utilizado por Lucas Carlos e apreendeu um revólver calibre 38 utilizado por Steve Wender. 
Steve


    Um policial à paisana (Saulo) passava de moto pelo local e avistou atitude suspeita dos criminosos que foram em direção ao secretário enquanto o secretário se dirigia ao seu carro. Os dois renderam a vítima e entraram no carro. A vítima correu ao interior do comércio. 

    O policial à paisana identificou-se "polícia", contudo os criminosos efetuaram disparos, o veículo Honda Civic andou alguns metros e colidiu em outro carro estacionado. Outros policiais chegaram no local e após troca de tiros solicitaram atendimento aos indivíduos feridos. Nenhum policial ferido.

    Ficha criminal de Steve: respondeu porte de entorpecentes e dano ao patrimônio (nunca esteve preso); Lucas Carlos esteve preso por tráfico de droga.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário