Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Indivíduo é preso por tráfico após tentar evitar ser abordado pela GM Tatuí


    EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL de Tatuí pela Praça Manoel Guedes, avistou um veículo Logus estacionado na Rua 7 de Maio, Bairro Centro, ao avistar a viatura o condutor deixou uma mulher no local e acelerou o veículo, a equipe ordenou parada e mesmo assim ele empreendeu fuga em alta velocidade.

     O automóvel Logus transitou em várias ruas em alta velocidade causando perigo aos demais veículos e transeuntes, onde colidiu de raspão em outro veículo próximo ao Condomínio dos Ipês. A equipe permaneceu em acompanhamento e solicitou apoio de outras viaturas, adiante conseguiu abordá-lo na Rua Luís de Andrade Campos, Jd. Bela Vista.

     Utilizado de força física moderada pois o suspeito resistiu em ser abordado, sendo necessário o uso de algema.  Revista no interior do veículo localizou embaixo do banco traseiro 22 porções de maconha, 16 porções de cocaína, uma porção maior de maconha, 2 aparelhos celulares. O delegado Rafael de Medeiros prendeu o indivíduo Washington Mariano R. Santos de 20 anos está preso por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário