quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Morre segunda vítima do acidente envolvendo moto e Ecosport em Salto de Pirapora

Jean

    SEGUNDA VÍTIMA do acidente envolvendo uma moto CG 150 e um veículo Ecosport (táxi) no início da tarde de quarta-feira, 26/09, o jovem Jean Lucas de Moraes não resistiu aos ferimentos e faleceu quarta-feira à noite (26) no Hospital Regional de Sorocaba. Detalhes do acidente abaixo. 


Colisão transversal envolvendo moto CG 150 e veículo Ecosport mata um e causa ferimentos em outros dois

Gilvan

    INÍCIO DA TARDE DE QUARTA-FEIRA, 26/09, uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa de Salto de Pirapora GID 2130 invadiu a pista contrária e colidiu  na lateral dianteira do veículo Ecosport de cor prata HJL 5583 (táxi).

    O condutor da moto como também outro rapaz que ocupava a garupa da moto e o motorista do táxi foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia em Salto de Pirapora. O motociclista da moto, Gilvan Reis de Almeida morreu na Santa Casa. 


    O rapaz que ocupava a garupa da moto, Jean Lucas de Moraes fora transferido para o Hospital Regional em Sorocaba. Após ser atendido na Santa Casa, o taxista João Pires Fernandes de 79 anos foi liberado. 

    As vitimas são de Salto de Pirapora. O grave acidente ocorreu pela Rodovia do Minério, após a ponte do Bairro Corvinho. Segundo informação da Polícia, o motociclista não conseguiu fazer a curva e a moto invadiu a pista contrária causando o acidente.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário