Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ninão traficante é levado ao xadrez em Salto de Pirapora

Este Má Conduta

    INDIVÍDUO era investigado por existir suspeita que ele era envolvido com tráfico de droga, recentemente a Polícia Civil recebeu informações críveis de que o investigado Lenilson Cachalli Bueno Camargo de 24 anos, conhecido no rol do tráfico por "Ninão" era dono da "boco de fumo ou biqueira na linguagem dos criminosos" num campo de futebol em frente à residência de Ninão, na Rua Manoel de Souza, Jd Bandeira, periferia de Salto de Pirapora.

    Os policiais civis Antonio, Thiago e os guardas Erico e Andrei foram na residência do suspeito Ninão e encontraram crack, maconha e cocaína escondidas num armário. Cana da brava. Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06, ao término do flagrante, Ninão foi levado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba (juiz(a) decidirá o destino dele. 

    De acordo com informação da polícia, Ninão era o dono da boca de fumo; seu corpo apresenta várias tatuagens uma delas no peito com a seguinte inscrição "O Senhor é meu pastor e nada me faltará". 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário