Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 29 de setembro de 2018

Operação Midas na jurisdição do Deinter-7


    NOS DIAS 26 e 27/09, as Policias Civis de Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga, sob o comando do Deinter 7 - Sorocaba (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7), participaram da 'Operação Midas', realizada em todo país, cumprindo cronograma do Ministério da Segurança Pública e do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo. 

    Os expressivos resultados obtidos nos municípios localizados na área de abrangência do Deinter 7 (segue tabela abaixo), comprovam o grau de excelência no trabalho realizado pela Polícia Civil.  A quantidade de drogas apreendida por Sorocaba (SP) ganhou destaque, uma vez que foi a maior do Estado.

Conforme o Delegado de Polícia e Diretor do Deinter 7 Sorocaba, José Aparecido Sanches Severo, 'Midas' é terceira operação realizada a partir de uma parceria com as polícias civis estaduais e coordenada pelo Ministério da Segurança, no âmbito do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), bem como do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil. Ela fora realizada simultaneamente no Distrito Federal e em 25 estados. O único estado que não participou da Operação Midas foi o Amazonas, devido a algumas dificuldades operacionais.


           Assessoria de Comunicação - Deinter 7 - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário