quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Pai e filho autuados por envolvimento com drogas em Itapetininga


    POLICIAIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente de Itapetininga, após intensos trabalhos de identificação de pontos de vendas de drogas em Itapetininga, cumpriram mandado de busca domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal de Itapetininga. 

    Resultado da investigação apontava que o indivíduo J.E.F. 45 anos, conhecido por "Nanu" e seu filho, o adolescente L.G.V.F. de 16 anos, comercializavam entorpecentes em sua residência situada na Rua Agides Ravacci, Bairro Taboãozinho. 

    No local foram localizadas 08 porções de crack, 01 porção de maconha, 01 plastico tipo zip loc com folhas de maconha, cápsula contendo cocaína, plásticos tipo jujuba, cartuchos íntegros calibre 38, um cartucho íntegro calibre 380 e um simulacro de revólver.

    O pai foi autuado por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 e posse de munição artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. O adolescente autuado por ato infracional de tráfico de drogas, inclusive e reincidente. Os dois foram encaminhados ao juízo: o pai na audiência de custódia e o filho à Vara da Infância e Juventude.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário