Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Polícia Civil de Sorocaba prende integrantes de bando em Rio Claro-SP que aplicava golpe do bilhete premiado em Sorocaba, Tietê e Itu


    POLICIAIS CIVIS do 3º Distrito Policial de Sorocaba identificaram sete pessoas residentes em Rio Claro, interior de São Paulo, integrantes de um bando que atuava em Sorocaba, Tietê e Itu aplicando o famigerado golpe do bilhete premiado. 

    Resultado da investigação revelou que o bando causou vitimas em 2017 e este ano; todas as vítimas são idosas. Fortes indícios favoreceram ao delegado Romeu Lara Júnior titular do 3ª Distrito Policial a solicitar prisão temporária dos suspeitos, afirmando que eles agiam em bando lei 12.850/13. A ordem de prisão temporária foi deferida pela 2º Vara Criminal de Sorocaba. 


    Em 28 de agosto, a Polícia Civil de Sorocaba em conjunto com policiais civis de Rio Claro realizaram denominada "Operação Contra Golpe de Azar" e capturaram quatro integrantes do bando, são eles: Alfredo Rodrigues Pitombeira, Charles Henrique de Araújo, José Carlos Hepiphanio e Alessandra de Oliveira Pacheco. 

    As equipes não conseguiram localizar os outros procurados: Emilton dos Santos Barreto, Alessandro Carlos Ferreira e Cilene Cristiane da Silva; os três vivem na condição de procurados pela Polícia. 


    A polícia soube que o bando agia em muitas cidades do Estado, e que é extensa a ficha criminal dos integrantes do bando. 

    Na terça-feira, 04/09, a polícia encaminhou à Justiça em Sorocaba o pedido de conversão dos mandados de prisão temporária em prisão preventiva.


Procurado
Saiba Como Funciona o Golpe
                 
Procurada
                        
Procurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário