Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Povo de São Miguel Arcanjo precisa tocar corneta por causa da insegurança

    SOCIEDADE que não denuncia por medo de criminoso ou por receio de cara feia por parte de responsáveis pela Segurança Pública, é sociedade que além de chorar pelo caos na segurança, abre a própria cova para mais cedo ou mais tarde ser sepultada. 

    Isto acontece com o povo de São Miguel Arcanjo, por lá criminoso nada de braçada: furtando, roubando  e cometendo outros tipos de delitos; o povo de lá sente medo de tudo: dos criminosos e até de reclamar o estado de insegurança que vive; teme que a reclamação aborreça as autoridades.

    Ora, é direito do cidadão reclamar sempre que o serviço público falhar ou ser considerado ineficiente. Se sente receio de reclamar melhoria na Segurança, então, organize-se por meio de associação de moradores ou outras entidades representativas e toca corneta criticando.

    Quanto aos criminosos, o cidadão não necessita se expor para fazer denúncia basta somente acionar o telefone 181 Disque-Denúncia que garante sigilo do denunciante. Se o povo daquele município não mudar de postura cobrando das autoridades mais ações, e se não denunciar criminosos não espere melhoria na Segurança, a tendência é mais delitos.

    Merece Reflexão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário