terça-feira, 4 de setembro de 2018

Preso homem que escondia porções de maconha debaixo da máquina de lavar roupa em Tatuí


    EM PATRULHAMENTO uma equipe da Guarda Municipal ( ROMU) pela Rua Santo Amaro, na Vila Jurema, em Tatuí, avistou um individuo já conhecido dos meios policias, saindo da residência. De imediato foi abordado e identificado sendo Marcel Camprubi de 31 anos, em busca pessoal foi localizado duas porções de maconha em seu bolso.

     Indagado sobre a mercância de entorpecentes em princípio ele negou, inclusive franqueou a entrada em um cômodo na parte de baixo do sobrado, pois ele sabia que ali não teria drogas, porém ao escutar o guarda conversando com sua genitora e vendo que ela franqueou a entrada dos guardas na parte de cima do sobrado, de imediato Marcel acabou por confessar que na parte de cima do sobrado teria duas porções grandes de maconha.

     Inclusive levou a equipe até o terraço aonde veio a retirar um pedaço grande de maconha debaixo da máquina de lavar roupa e retirou outro pedaço grande de maconha que estava embaixo de uma caixa de d'água. Ainda foi até o quarto da sua genitora onde estava escondida sua carteira e retirou a quantia de R$ 200 reais em espécie informando q seria proveniente do tráfico. 

    Diante dos fatos ele foi conduzido ao DP, onde o delegado Rafael Witzel de Medeiros registrou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Ao término do flagrante Marcel foi levado à presença do juiz(a). O caso ocorreu segunda-feira, 03/09.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário