segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Ladrões no chilindró em Salto de Pirapora

Samuel

    POLICIAIS MILITARES suspeitaram de dois indivíduos que carregavam sacos contendo objetos e caminhavam à margem da Rodovia João Leme do Santos (SP 264). 

    A equipe policial abordou os suspeitos e indagou a respeito da procedência dos sacos contendo objetos; eles disseram que estavam pescando e encontraram os sacos com os pertences.

    A polícia pesquisou e soube que Samuel Teixeira Leão estava na condição de procurado porque a justiça de Salto de Pirapora decretou a prisão preventiva dele por ter cometido furto artigo 155 CP.
Luan
 


    Além de capturar Samuel Leão, a polícia capturou o irmão dele Bruno Teixeira Leão. Ambos residem no Bairro Teixeira,  na periferia de Salto de Pirapora. 

    Na Delegacia da cidade, policiais civis confirmaram que Samuel estava procurado, e identificaram que no mesmo processo a justiça havia decretado a prisão preventiva de outro acusado por furto, o indivíduo Luan Thiago Gouveia, que também reside no Bairro Teixeira.

    O policial civil Antonio e os policiais militares Luiz e Crozatti foram no Bairro Teixeira e capturaram o indivíduo Thiago Gouveia. Bruno Leão fora liberado, e apreendidos os dois sacos com objetos de procedência duvidosa. Samuel e Thigo foram trazidos ao Sistema Prisional em Sorocaba. O caso aconteceu segunda-feira de madrugada, 03/09.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário