Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Romurianos surpreendem vendedor de entorpecente em Tatuí


    EQUIPE DE ROMURIANOS pela Avenida Zilah de Aquino,  foi informada  por um cidadão, denunciando que havia uma pessoa, comercializando entorpecentes pela Rua Construtor  Justo Del Santoro no Bairro Fundação Manoel Guedes.  

    A denúncia informava que o mesmo guardava os entorpecentes ao lado do bar na cerca de madeira. Diante da denúncia a equipe da GCM se deslocou até o endereço informado, onde localizou uma pessoa com as mesmas características na praça. 

    De imediato a equipe abordou e identificou sendo Luiz Fernando Fidelis Mota de 21 anos, momento em que o individuo veio a dispensar algo no chão, ao verificar o que havia dispensado foi constatado que era 1 pino de cocaína.

    Em revista pessoal foi localizado R$ 247,00, ao verificar a cerca de madeira foi localizado mais 44 pinos idênticos ao que Luiz havia dispensado. Diante os fatos foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde o médico de plantão elaborou a minuta médica. 

    Em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Tatuí. A delegada Rafaela Valério de Melo ratificou flagrante de tráfico de entorpecente artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário