domingo, 16 de setembro de 2018

Semeadora do maligno é surpreendida por equipe Sangue Azul em Araçoiaba da Serra

Ela Dentro da Viatura

    DENÚNCIA informou que uma mulher de prenome Tiffanin vendia entorpecentes pela Rua Salvador Malaquias Vieira, Bairro Alcides Vieira, em Araçoiaba da Serra e que a mesma escondia as drogas debaixo de um sofá descartado à margem da rua.

    Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi ao local e avistou uma mulher, ao avistar a guarnição a mulher dispensou uma sacola e correu. Os guardas foram no encalço dela e capturaram-na. 

    Retornaram ao local onde a mulher estava e verificaram a sacola que ela dispensou havia vinte e cinco invólucros de crack e trinta e cinco eppendorfs contendo cocaína e R$ 30,00 que seria da traficância ilícita. 
Materialidade


    Após apreender as drogas a equipe conduziu Tiffanin Rodrigues de Moraes, 20 anos, para a Delegacia de Araçoiaba da Serra.

    A autoridade policial entendeu de maneira inequívoca que Tiffanin cometera tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Ao término do flagrante ela foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O caso aconteceu sábado à noite, 15/09.

    Aqui a notícia chega chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário