quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Tonelada de maconha apreendida e três homens no chilindró; DISE Sorocaba apreendeu a droga e "fechou" os homens em Itu

Droga

    POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ENTORPECENTE (DISE) SOROCABA identificaram uma carreta carregada com papelão que também havia grande quantidade de maconha. A polícia montou uma campana.

    Por volta das 03h de quinta-feira, 13/09, a carreta estava estacionada no Jardim Paulista I, em Itu, os policiais campanados viram dois homens saírem de um apartamento e seguirem em direção a carreta, naquele momento os policiais se aproximaram e abordaram os homens e indagaram a respeito da grande quantidade de droga. Eles mostraram sob a carga de papelão 1.223 Kg de maconha (um mil duzentos e vinte e três quilos de maconha em forma de tijolos).

    A polícia apreendeu a droga e deteve os dois homens, eles disseram que no interior do apartamento havia um terceiro indivíduo envolvido no crime. Os policiais foram ao apartamento e detiveram o terceiro indivíduo que inclusive confessou seu envolvimento. 

    As drogas e o trio delinquente foram trazidos para a sede da DISE de Sorocaba, onde o delegado Rodrigo Ayres os prendeu por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Os presos são: Felipe Pires, Jean Charles Ribeiro de Souza e Sediel da Silva Soares. A DISE de Sorocaba obteve apoio da Polícia Civil do Paraná (DENARC) e da Polícia Rodoviária Federal.



           Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário