sábado, 27 de outubro de 2018

33 canta de novo no Bloco 14 da Vila Sonia, em Itapetininga


    COMANDO TÁTICO DA POLÍCIA MILITAR deteve o indivíduo Robert Donaldison ao abordá-lo em frente ao Conjunto Habitacional da Vila Sonia, em Itapetininga. Robert carregava uma sacola plástica na mão em que estava certa quantidade de droga, em seu bolso existia R$ 207,00 quantia supostamente oriunda da venda de entorpecente.

    Ele disse aos policiais que num apartamento do Bloco 14 ele havia escondido mais drogas. A polícia foi ao apartamento e lá apreendeu mais drogas, duas balanças que ele utilizava para pesar droga, e cem pinos vazios. Total das drogas apreendidas: trinta e quatro gramas de maconha e cem gramas de cocaína a granel. 

    No Plantão Policial, o delegado Reginaldo mendes da Costa ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico). Robert foi encaminhado para audiência de custódia. Caso aconteceu por volta das 04h10 de sábado, 27/10. Segundo informação da polícia, no Bloco 14 existe apartamento desabitado, os vendedores de drogas utilizam para esconder entorpecentes. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário